sexta-feira, 29 de julho de 2016

Na pequena e charmosa Tremembé, uma Boutique Multimarcas, que é sucesso absoluto desde 2008

Quem já foi para Campos do Jordão passando por dentro da cidade de Taubaté, certamente já conheceu essa micro-cidade extremamente charmosa, que é Tremembé. 

Cheia de bares descolados e de gente nova (pessoas que se mudaram da capital para ter sossego no interior), a cidadezinha é super bem frequentada, por isso mesmo que você encontra restaurantes excepcionais, salões e boutiques que vendem marcas renomadas.

A minha preferida desde 2008 é a Boutique Silvia Migoto, que fica na esquina da praça principal (
Praça Geraldo Costa, 65, Centro). O atendimento e a decoração da loja são nota 10, mas o principal, para mim, é o carisma e a simpatia da querida Silvia Migoto, a qual me tornei amiga. 

O bom gosto das roupas são um assunto a parte, prova disso foi na semana passada: Ganhei um casaco da loja e, de tanto que amei, usei por alguns dias ...rs. Pois é minha gente, em todos os lugares que eu chegava, sem exceção, as pessoas elogiavam o "Tal" casaco. Resultado: resolvi fazer essa postagem e indicar a loja a todos de uma só vez. Parabéns Silvia!

Um beijo, Karina Sbruzzy.


Serviço:
Boutique SILVIA MIGOTO
Endereço: Praça Geraldo Costa, 65, Centro
Telefone: (12) 3674-2785

Serviço:
Boutique SILVIA MIGOTO
Endereço: Praça Geraldo Costa, 65, Centro
Telefone: (12) 3674-2785

Nenhum comentário: