quarta-feira, 27 de julho de 2016

Coluna DO ÚTIL AO FÚTIL - Norueguesa tem trabalho social na cidade de Taubaté!

Certa noite fui convidada para assistir uma Palestra sobre Coach para mulheres empreendedoras. No meio de diversas mulheres narrando suas histórias de vida, eis que surge uma pessoa, que me conquistou e emocionou todo o público. Era "Tine Andressen", uma norueguesa que deixou seu país em 2001 e revolucionou a realidade de crianças carentes da cidade de Taubaté. 

Eu não resisti e agendei uma visita à Associação, chamada Projeto Esperança e Família. É uma ONG com 89 crianças, na Estrada Municipal José Cândido de Oliveira (conheida como Estrada do Barreiro), 3200. Fica dentro da Chácara Ingrid. 

O local me lembrou uma floresta encantada, cheia de árvores frutíferas, com hortinhas e pinturas feitas pelas próprias crianças da Comunidade. Aos que quiserem conhecer o trabalho da Tina e de seus colaboradores e voluntários, é só dar uma chegadinha até lá.

Quem sabe vendo de perto o projeto, você até resolva colaborar e abraçar essa causa tão linda, que promove e incentiva as artes e a criatividade de muitas crianças? Ah! e ainda promovem aulas de dança, de capoeira e de reforço escolar. 

Eu já abracei a causa. Espero que você também se motive. Vamos melhorar esse mundo para os nossos pequenos, meu povo!

👉👉👉 Conheça o Insta da Tal Revista: AQUI
👉👉👉 Conheça a fanpage da Tal Revista: AQUI 
👉👉👉 Conheça o Youtube da Tal Revista: AQUI

Nenhum comentário: