domingo, 16 de outubro de 2016

COLUNA "Do Útil ao Fútil": 32ª Bienal "INCERTEZA VIVA"

Que TAL driblarmos esse momento de crise que estamos atravessando, mudando um pouco o foco e mergulhando num programa cultural? E detalhe: gratuito! 

Sim , meu povo! Estou me referindo à 32ª Bienal "INCERTEZA VIVA", que está acontecendo no incrível e gigantesco Pavilhão do Parque Ibirapuera. me permiti "entrar de cabeça" e curtir todos os gêneros de arte contemporânea.

São 81 artistas plásticos expondo suas obras de um jeito interativo e divertido. O tema desse ano nos faz refletir sobre a natureza e a ecologia, e ter consciência de tudo que nos rodeia, apesar das incertezas da vida. 


Além de tantas obras e esculturas que interagem com o público, eu recomendo antes desse rolê pela Bienal, uma paradinha no restaurante do Pavilhão. Não resisti e degustei, junto com o meu amigo Pedro Felipe, a culinária do espaço gourmet. Uma delícia de refeição... Até porque haja disposição e energia para encarar toda a turbulência das artes.

A Bienal vai até o dia 11 de dezembro. Fica a dica, gente. É imperdível!!!
👉👉👉 Conheça o Insta da Tal Revista: AQUI
👉👉👉 Conheça a fanpage da Tal Revista: AQUI 
👉👉👉 Conheça o Youtube da Tal Revista: AQUI

Nenhum comentário: