domingo, 20 de abril de 2008

Acabo de lançar a REVISTA TAL ! Na capa, a querida Marjorie Estiano!


Carta ao Leitor
O sucesso é uma conseqüência de um trabalho bem feito, em
qualquer profissão. Na vida de um ator ou de uma atriz, ele
chega acompanhado de situações nem sempre tão agradáveis:
assédios inconvenientes de fãs em locais inadequados, fotos
indiscretas tiradas por paparrazzis, fofocas em revistas, etc.
Nesses tempos de completa falta de privacidade, surge uma publicação onde os famosos não serão levados para ilhas, barcos, nem campos de golfe. Eles estarão em suas casas, de preferência naquela salinha mais aconchegante, sem sapatos (como a bela Marjorie Estiano nesta primeira edição), bem à vontade para contarem suas mais íntimas histórias, para rir, chorar e o mais importante, para se divertir!
Para ter toda essa liberdade, só mesmo alguém do próprio meio artístico! A inquieta Karina Sbruzzy, a taubateana que se consagrou nos palcos do Rio e São Paulo, agora encontrou nesse projeto editorial, a Revista TAL, um jeito de trazer seus amigos pra perto do público de um jeito diferente... Nada de fotos escondidas, declarações deturpadas, flagrantes de intimidade! No lugar de fuxicos, deliciosos bate-papos. Em vez de fuga de câmeras, gargalhadas; que só uma comediante e eterna palhaça como a Karina, poderia arrancar de seus amigos!E é isso que o leitor vai encontrar nas páginas dessa revista, um espaço de diversão, porque além de entrevistas, os amigos também vão produzir aqui artigos, colunas e reportagens que vão fazer com que essa publicação seja realmente a TAL, como seus colaboradores e leitores! Que TAL?

Rogério Corrêa
Jornalista, ex-colega de palco e fã incondicional dessa TAL Karina Sbruzzy
SITE DA REVISTA: www.talrevista.com

2 comentários:

A R A N I N disse...

Ah, eu vi a revista.
É difícil uma revista prender a minha atenção. A única que fazia isso era a VIDA SIMPLES, mas depois que eu li a TAL...e a coluna da FULANA DE TAL????? Máximo!!!!
Pelo conteúdo e pelos colaboradores da revista é possível perceber o quanto você KARINA é respeitada no seu meio profissional.
Parabéns, e boa sorte!!!
Bjus

Enio Faria disse...

Parabéns pela revista Karineira!
Ficou a sua Cara. "TAL Mãe, TAL Filha"

Beijos "Enieira"