sábado, 25 de junho de 2016

Editorial de MODA

A TAL Revista fez questão de publicar o Ensaio fotográfico de Bruna Lisboa
Ela veste Marina Hot e, nos pés, Melissa! 
Arrasaram!
Fotos de Marcos Castilho




👉👉👉 Conheça o Insta da Tal Revista: AQUI
👉👉👉 Conheça a fanpage da Tal Revista: AQUI 
👉👉👉 Conheça o Youtube da Tal Revista: AQUI

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Coluna DO ÚTIL AO FÚTIL - "Novos talentos estão pintando em Taubaté"

Parabéns à turma que está se formando na Escola de Artes Maestro Fêgo Camargo, de Taubaté/SP!
No dia 16/06 fui conferir o talento desses alunos... e eles realmente me surpreenderam, mostrando talento e brilhando na apresentação da peça "A Fortuna do Nono".

DICA: O legal é que essa Trupe não vai ficar só com essa apresentação, não! No próximo dia 05/07, eles irão nos presentear com o espetáculo "Sala 17". Bora lá, gente?
Um beijo da Gloss.
👉👉👉 Conheça o Insta da Tal Revista: AQUI
👉👉👉 Conheça a fanpage da Tal Revista: AQUI 
👉👉👉 Conheça o Youtube da Tal Revista: AQUI

domingo, 19 de junho de 2016

CLÍNICA CAIF EM TAUBATÉ É DESTAQUE NO JORNAL "O VALE"

Com mudança de pensamento, paciente tem alta em três meses!

Claro que o jornalista André Leite, do renomado Jornal O VALE (São José dos Campos), daria uma página inteira para escrever sobre esse assunto de extrema importância, a saúde psicológica. Sobretudo, falou sobre a linha da Terapia Cognitiva Comportamental, que está em alta, por obter resultados extremamente satisfatórios e muito mais rápidos. A dica da vez é a profissional Patrícia Coelho, da Clínica CAIF, de Taubaté/SP. Segue matéria na íntegra:
Clínica CAIF - "Clínica de Atendimento Integrado à Família" 
Profissionais e serviços prestados: 
- Psicologia; 
- Especialista em Transtorno Alimentar; 
- Especialista em Terapia Cognitiva; 
- Laudo para Cirurgia Bariátrica; 
- Avaliação psicológica; 
- Avaliação para Porte de Arma 

Serviço: 
Centro Empresarial Pedra Negra 
Rua Barão da Pedra Negra, 500 - Sala 13/1º Andar - Centro, Taubaté - SP 
Tel.: (12) 3631-8475‬

👉👉👉 Conheça o Insta da Tal Revista: AQUI
👉👉👉 Conheça a fanpage da Tal Revista: AQUI 
👉👉👉 Conheça o Youtube da Tal Revista: AQUI

sábado, 18 de junho de 2016

Coluna DO ÚTIL AO FÚTIL - "Rio de Janeiro no Inverno "

Eu amava escrever para a Revista TAL impressa e, por isso mesmo, estou muito empolgada de ter minha coluna de volta (não a vertebral), nas versão online da TAL. Acho que blog é extremamente dinâmico e legal de seguir. Espero que gostem da minha primeira dica.
Pensei no Rio e nesse inverno... 
Talvez você não fique muito apetecida de entrar no mar nesse frio, não é mesmo? Então, uma dica que dou pra quem está no Rio, é dar um pulinho da Praça XV e curtir as atividades noturnas, além de dar um Pit Stop na Estátua do General Osório pra tirar uma onda. Você conseguirá, ainda, ouvir um som dos artistas alternativos ao ar livre.
Depois me conta!

👉👉👉 Conheça o Insta da Tal Revista: AQUI 
👉👉👉 Conheça a fanpage da Tal Revista: AQUI 
👉👉👉 Conheça o Youtube da Tal Revista: AQUI

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Burger King é acusado de crueldade animal

Fórum Animal realiza: Protesto #PeloFimDasGaiolas na cadeia do Burger King

Você sabia que o Burger King serve comida produzida por animais que são forçados a passar toda a vida trancados em gaiolas tão pequenas que eles mal podem se mover? Você consegue imaginar ser forçado a viver numa gaiola onde você não pode andar, esticar seus braços e pernas e sem ter liberdade para fazer as coisas que mais gosta? É exatamente assim que esses animais são forçados a viver. 



Na América Latina e no Caribe, assim como no Brasil, a maioria das galinhas usadas para produzir ovos são confinadas em gaiolas de metal, onde elas não podem sequer andar ou esticar suas asas. E as porcas reprodutoras passam praticamente suas vidas inteiras em gaiolas de gestação, que as impedem de se virar ou dar mais do que um passo para frente ou para trás. 

O Burger King já disse não para essas gaiolas cruéis nos Estados Unidos, mas não na América Latina e no Caribe. O Burger King deve ser coerente e tratar os animais melhor em todos os lugares. Junte-se a nós e peça que o Burger King pare de aprisionar animais em gaiolas no Brasil, América Latina e Caribe. Assine AQUI


Os animais não têm voz, mas nós podemos falar por eles. Nós podemos fazer uma enorme diferença ao assinar esta petição e compartilhá-la com amigos por meio de e-mails, Facebook e Twitter. A REVISTA TAL APOIA ESSA IDEIA!

No final de maio, nossos ativistas protestaram em frente ao Burger King da avenida Faria Lima em São Paulo, contra a prática de seus fornecedores de manter galinhas e porcas em gaiolas minúsculas, por toda a vida. 

Com uma porca inflável de três metros de altura, chamamos a atenção de quem passava pelo local. Um ativista usava máscara do rosto do bilionário Jorge Paulo Lemann, um dos donos do Burger King, e simulou o gesto que solicitamos: ele libertou da gaiola o outro ativista, que vestia roupa de galinha, e arrancou palmas de quem assistia. 
Lemann é o homem mais rico do Brasil e um dos donos da 3G Capital, fundo de investimentos que controla o Burger King em nível global. 

Desde outubro do ano passado o Fórum Animal vem cobrando o Burger King por meio de uma petição online, lançada com mais oito ONGs latinas. Agora, depois do protesto, a empresa deu uma declaração vaga à mídia dizendo que se importa com os animais, mas ainda não declarou o fim das gaiolas. Precisamos agir para que eles saibam que não vamos ser enganados com afirmações que não significam nada!!!

Se ainda não assinou, clique AQUI

👉👉👉 Conheça o Insta da Tal Revista: AQUI 
👉👉👉 Conheça a fanpage da Tal Revista: AQUI 
👉👉👉 Conheça o Youtube da Tal Revista: AQUI

quarta-feira, 8 de junho de 2016

E a Coluna DO LIXO AO LUXO, da Personal Stylist Glória de Castro, está de volta!!!

Ela é descolada, inteligente, carioca e com alma de artista...estamos falando da super alto astral e socialite Glorinha, como é conhecida na região onde reside há mais de 10 anos, o Vale do Paraíba. 

Viajada que é, ela nos dará dicas de todo território nacional, a respeito de Moda (seu forte!), de lugares descontraídos e modernos, e de comidinhas irresistíveis...
Aguardem novidades na semana que vem, AQUI no blog da Tal!


👉👉👉 Conheça o Insta da Tal Revista: AQUI 
👉👉👉 Conheça a fanpage da Tal Revista: AQUI 
👉👉👉 Conheça o Youtube da Tal Revista: AQUI