terça-feira, 4 de abril de 2017

Mais dicas sobre a qualidade de vida que o Pilates proporciona!

Vejam o depoimento de Patrícia Shibata, de 45 anos, da Clínica Viver em Equilíbriosobre a prática do Pilates:

Aluno: Patrícia Aparecida da Cruz Shibata
Idade: 45 anos
Há quanto tempo pratica o
 Pilates: 1 ano e meio

Para você, quais os benefícios do Pilates?
Com o tempo comecei a ver melhoras em todo o meu corpo, como flexibilidade, resistência e força. Alguns movimentos que eram difíceis para eu executar pude fazê-los com o tempo, como os alongamentos para a minha coluna. Também tinha muita cãibra nos pés, que melhoraram muito com os exercícios. Na verdade, a prática do Pilates me deu mais disposição para tudo no meu dia a dia.


Por que escolheu a "Clínica Viver em Equilíbrio"?
Por vários motivos, um deles é por ser perto dos meus outros afazeres cotidianos, tornando-se uma localização viável para mim, também porque me identifiquei com o pessoal e com a professora Thiandra, que é um amor de pessoa e uma profissional dedicada, experiente, que sabe o que faz.
Enquanto Deus me permitir continuar fazendo Pilates, aqui estarei, cuidando da minha saúde para envelhecer com qualidade de vida!


Serviço: 
Clínica Viver em Equilíbrio
Fisioterapeuta: Thiandra Ferrari
Rua Coronel Gomes Nogueira, 61, Taubaté-SP
Tel.: (12) 3025-2923

Nenhum comentário: