segunda-feira, 10 de abril de 2017

Além de curar dores articulares, o Pilates emagrece e muito!

Excelente depoimento sobre os benefícios do Pilates, feito por uma aluna da Clínica Viver em Equilíbrio, de Taubaté:

Aluna: Irene Peres Genovez 
Idade: 68 anos
Há quanto tempo pratica o
 Pilates: 4 anos e 2 meses

Para você, quais os benefícios do Pilates?
Sumiram minhas dores articulares, antes sentia nos pés, nos braços e na coluna, até a bursite dos meus ombros desapareceu. Sentia fortes dores de cabeça e não sinto mais, emagreci e minha circunferência abdominal diminuiu.
Hoje sinto firmeza ao andar nas ruas, antes tropeçava a toa, sinto minhas pernas mais fortes e tenho mais equilíbrio.


Por que escolheu a "Clínica Viver em Equilíbrio"?
Fui indicada por uma fisioterapeuta e gostei muito. Continuo porque a
 Thiandra, nossa professora, é carinhosa e dedicada, corrige os exercícios e fica ao nosso lado para nos orientar, isso passa muita confiança.




Serviço: 
Clínica Viver em Equilíbrio
Fisioterapeuta: Thiandra Ferrari
Rua Coronel Gomes Nogueira, 61, Taubaté-SP
Tel.: (12) 3025-2923

Nenhum comentário: