terça-feira, 14 de março de 2017

Saiba como o Pilates deu qualidade de vida à Lia, de 72 anos

Confira o depoimento de mais uma paciente da Clínica Viver em Equilíbriode Taubaté:

Aluno:  Lia Carolina Prado Alves
Idade: 72 anos
Há quanto tempo pratica o Pilates: 10 meses

Fale sobre os benefícios do Pilates?
Há certo tempo apresentando rigidez articular e dificuldades físicas, devido a uma artrite reumatóide , fui aconselhada a praticar Pilates. Inicialmente não foi fácil trabalhar o corpo, inclusive pela presença de uma prótese total no joelho esquerdo. Entretanto, com a atenção da fisioterapeuta Thiandra Ferrari e as sequências dos exercícios comecei a notar alívio nas dores e redução da tensão muscular (provocada pela rigidez); os movimentos começaram a desbloquear, tornando- se mais fáceis e senti meu corpo como sendo "desenrolado". Com isso, comecei a melhorar minha postura corporal e, durante os exercícios, a sentir meus músculos se alongando, o que me propicia um maravilhoso bem estar.

Por que escolheu a "Clínica Viver em Equilíbrio"?
Inicialmente tive informação da Clínica por profissionais da área, altamente competentes, indicando- a e referenciando-a. Hoje, pela dedicação da Thiandra, proprietária da Clínica, tenho certeza que fiz a escolha certa. Saúde é um bem estar muito valioso; qualidade de vida é um bem necessário e, esses dois quesitos encontrei lá, pelas mãos, profissionalismo e carinho da nossa fisioterapeuta, a quem eu deixo aqui meus agradecimentos e um abraço.




Serviço: 

Clínica Viver em Equilíbrio
Fisioterapeuta: Thiandra Ferrari
Rua Coronel Gomes Nogueira, 61, 
Taubaté-SP
Tel.: (12)
3025-2923
 

Nenhum comentário: