terça-feira, 7 de março de 2017

Pacientes da Clínica Viver em Equilíbrio falam sobre os benefícios do Pilates

Confira o depoimento de mais um praticante de Pilates da Clínica Viver em Equilíbriode Taubaté:

Aluno: Patrícia Atoguia Dias Araújo 
Idade: 38 anos
Há quanto tempo pratica o Pilates: 11 meses

Quais os benefícios que o Pilates te traz?
Hoje posso dizer que fazer exercícios tem que fazer parte da vida de todas as pessoas. Nunca fui adepta a exercícios, nunca gostei de ficar dentro de uma academia. Mas agora sinto falta quando não posso ir ao Pilates!

O pilates me traz energia, vitalidade, além de ter aumentado minha força física e de ter me deixado mentalmente mais tranquila. É incrível o que os exercícios fazem pela nossa mente também!

Por que escolhi e continuo na "Clínica Viver em Equilíbrio"?
Na verdade não escolhi a Clínica Viver em Equilíbrio! A Thiandra (fisioterapeuta da clínica) foi um anjo que apareceu em minha vida, num momento muito crítico. Não tive escolha. Era um período da minha vida, no qual eu sentia muita dor e já me sentia incapacitada de trabalhar. Ela foi um raio de sol pra mim!

Hoje continuo e indico para todos que conheço, porque ela é uma profissional capacitada, dedicada e iluminada!!!

Serviço: 
Rua Coronel Gomes Nogueira, 61, Taubaté-SP
Tel.: (12) 3025-2923

Nenhum comentário: