sexta-feira, 17 de março de 2017

Depoimento de uma VIDA que mudou pela prática do Pilates!

Confira o depoimento de um aluno da Clínica Viver em Equilíbriode Taubaté:

Aluno: Vinícius Nogueira Salles
Idade: 22 anos
Há quanto tempo pratica o Pilates: 9 meses

Quais os benefícios que o Pilates me traz?
A minha vida se divide entre antes e depois do pilates. Antes eu era totalmente sedentário e indisposto. Ficava cansado facilmente, não tinha postura e sentia sérias dores nas costas. Com 1 mês de pilates já notei toda a diferença. É incrível como duas horas por semana melhoram tanto os meus dias. Hoje levo uma vida muito mais saudável, não sinto mais dores, tenho uma postura correta, emagreci e, principalmente, tenho disposição e ânimo pra tudo. Indico o pilates a todo mundo, seja homem, seja mulher, seja novo ou seja velho. O pilates mudou a minha vida! 

Por que escolheu a "Clínica Viver em Equilíbrio"?
Escolhi a clínica por indicação de outros profissionais e não me arrependo. A professora é atenciosa, cuidadosa e passa os exercícios de acordo com minhas necessidades, sempre analisando e corrigindo todos os movimentos. O ambiente e equipamentos confortáveis da Clínica fazem do pilates uma experiência prazerosa, que quero manter para toda a vida.


Serviço: 

Clínica Viver em Equilíbrio
Fisioterapeuta: Thiandra Ferrari
Rua Coronel Gomes Nogueira, 61, 
Taubaté-SP
Tel.: (12)
3025-2923
 

Nenhum comentário: