terça-feira, 28 de março de 2017

"Atividade prazerosa e que proporciona equilíbrio" é a definição de Pilates para a socialite Glória Castro

Nossa revista pesquisou o resultado das aulas de Pilates através dos alunos/pacientes da Clínica Viver em Equilíbriode Taubaté:

Aluno: Glória Castro 
Idade: 54 anos
Há quanto tempo pratica o Pilates: 1 ano

Para você, quais os benefícios do Pilates?
O Pilates me devolveu o equilíbrio, ao mesmo tempo que corrigiu minha postura. Sem falar na flexibilidade que, a cada dia, eu desenvolvo mais e mais ... É o tipo de fisioterapia que nos prepara para enfrentar o corre corre do cotidiano e, também, para outros tipos de atividade física! 

Por que escolheu a "Clínica Viver em Equilíbrio"?
Sem dúvida, o Pilates que me escolheu! Faz muitos anos que pratico atividades físicas e gosto de dança, porém, eu sempre procurava um local que me mantivesse em equilíbrio, ao mesmo tempo que me desse bem estar e prazer. Tudo isso eu encontrei aqui na Clínica Viver em Equilíbrio. Foi amor a primeira vista pela instrutora e fisioterapeuta Thiandra. Ela é Top e eu recomendo essa atividade para as amigas e para as inimigas tbemmmm! 


Serviço: 
Clínica Viver em Equilíbrio
Fisioterapeuta: Thiandra Ferrari
Rua Coronel Gomes Nogueira, 61, 
Taubaté-SP
Tel.: (12)
3025-2923

Nenhum comentário: