sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Veja os resultados do Pilates numa aluna de 72 anos de idade!

O blog da nossa revista resolveu mostrar os resultados obtidos com a prática do Pilates e de outras modalidades, através de depoimentos dos próprios alunos. A Clínica escolhida para a pesquisa foi a Viver em Equilíbrio , localizada no centro de Taubaté, por um único motivo: Ela tem desenvolvido um trabalho muito consistente. Quem está a frente da empresa é a proprietária e fisioterapeuta Thiandra Ferrari.

Aluna: Maria de Lourdes M. Pereira
Idade: 72 anos
Modalidade: Pilates 
Há quanto tempo pratica o Pilates: 1 ano

Por que escolheu essa modalidade?
A prática do Pilates me trouxe inúmeros benefícios, como a melhora do equilíbrio, a diminuição da tensão muscular e das minhas dores na coluna. Todas as sessões me fazem ir embora com menos dor.

O que te fez escolher a "Clínica Viver em Equilíbrio"?Por vários fatores, primeiramente foi por estar localizada próxima a minha casa, e, depois, pela atenção da Thiandra, fisioterapeuta da clínica, que sempre está atenta a todos os nossos movimentos, durante a prática dos exercícios. Estou feliz por praticar o Pilates nesta Clinica!



Serviço: 
Rua Coronel Gomes Nogueira, 61, Taubaté-SP
Te
l.: (12) 3025-2923

Nenhum comentário: