sábado, 11 de fevereiro de 2017

A Clínica "Viver em Equilíbrio" de Taubaté não para de receber elogios dos pacientes

A Clínica Viver em Equilíbrio de Taubaté, vem desenvolvendo um trabalho consistente e alcançando resultados surpreendentes. Thiandra Ferrari é a proprietária e fisioterapeuta da empresa.

O blog da nossa revista resolveu pegar alguns depoimentos dos alunos, confira o primeiro:

Aluna: Maria Elisa Hardt 
Idade: 49 anos 
Modalidade: Pilates 
Há quanto tempo pratica o Pilates: 3 anos e 5 meses

É de meu conhecimento, há muito tempo, que o Pilates traz conquistas importantes como a definição muscular, a flexibilidade e o equilíbrio. Estes itens chamam atenção, mas busquei essa prática devido a uma escoliose lombar, que me trazia dor e desconforto. Fiz Reeducação Postural Global (RPG) há alguns anos atrás, o que me ajudou na postura, mas a consciência corporal está se estabelecendo realmente através do Pilates.

Adoro fazer alongamento e me sinto muito bem participando das sessões semanais de Pilates, contribui muito para o meu bem estar. Também acho imprescindível ter empatia e confiança no profissional que nos acompanha, minha fisioterapeuta é atenciosa, responsável e sempre presente. Outra dica importante é fazer turmas pequenas, pois isso garante que o olhar do profissional sobre cada paciente seja preciso e constante; assim como, o bom humor e a harmonia para lidar com os praticantes são fatores extremamente necessários, pois nos incentiva a perseverar. 

Nos dê algumas palavras sobre a "Clínica Viver em Equilíbrio"?
Trabalho, atenção, incentivo e dedicação.

Serviço: 
Rua Coronel Gomes Nogueira, 61
Taubaté-SP
Tel.: (12) 3025-2923

Nenhum comentário: