domingo, 30 de outubro de 2016

A Importância do Microchip nos Animais de Estimação

O que seu animal de estimação significa para você? Já parou para pensar que um dia ele pode desaparecer ou ser roubado? 

Infelizmente, todos os anos, milhares de animais de estimação somem e nunca mais voltam para casa...

Por esse motivo #ATALDICA da semana é a implantação de um microchip em seu pet!
O microchip é um método de identificação inviolável e permanente, um aparelho eletrônico bem pequeno, quase do tamanho de um grão de arroz, que usa ondas de rádio para transmitir informações armazenadas em um sistema, o qual possui um código exclusivo e não pode ser alterado. Este código leva as informações de contato do proprietário do animal, garantindo segurança, caso o seu animal esteja perdido ou tenha sido roubado.

Esse procedimento não machuca o animal, é o mesmo desconforto que uma injeção apenas, uma picadinha e já acabou, ele é inserido sob a pele, que começa a incorporá-lo e fixá-lo dentro de 24 horas, evitando que ele se mova.

SÃO SÓ VANTAGENS:
⦁ Facilidade de identificação do proprietário na circunstância de o cão se encontrar perdido;
⦁ Não necessita de manutenção;
⦁ Responsabiliza o dono no caso de ele abandonar o cão;
⦁ Permite a contagem estatística do número de cães no nosso país.


Não é incrível? A veterinária Dra. Rafaela Dal Piero pode ir até sua casa por o CHIP em seu pet, é só chamar!

(Por Caio Sbruzzi / Foto divulgação)

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Beleza: Salão Beleza em Três Tons, de Taubaté apoia o OUTUBRO ROSA

Estamos no mês das mulheres, o Outubro Rosa, mês de combate ao câncer de mama. O Salão Beleza em Três Tons adora fazer transformações e deixar as mulheres cada vez mais elegantes e bonitas. E não há momento melhor para fazer essa mudança no seu visual, não é mesmo?

Vamos aproveitar OUTUBRO e mudar o visu? Doe seu cabelo, sua atitude vai deixar alguém feliz e se sentindo melhor. Faça a diferença e contribua, sua ação valerá a pena!

Use #ataldica e mostre seu resultado, estamos todos juntos na luta contra o câncer de mama. "Alguns fios de esperança para quem luta pela vida".

(Por Caio Sbruzzi / Foto divulgação)

DÚVIDAS? 
Escreva pra gente. E, em breve, mais dicas de beleza!
Érica Gomes, do Salão "Beleza em Três Tons"
Contato: (12) 99170-4464 / Facebook: www.facebook.com/Belezaem3Tons

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

A TAL dica é a receita do "Brigadeiro Napolitano"

#ATALDICA da semana está deliciosa, é o Brigadeiro Napolitano. Hunnnnnn...de dar água na boca!
RECEITA:

Brigadeiro Branco 
Leite condensado 900 ml 
Creme de leite 300 ml 
Chocolate branco 150g 
Brigadeiro de morango Leite condensado 400g
Margarina sem sal 20g 
Suco de morango em pó 25g 
Leite de coco 200g 
Brigadeiro de chocolate 600g 
Leite condensado 400g 
Margarina sem sal 20g 
Achocolatado 2 Colheres 

Decoração 
Chocolate granulado 50g 
Raspas de chocolate branco 150g 
Morango fresco 50g 

Passo a Passo 
Brigadeiro branco: Coloque os ingredientes do brigadeiro branco em uma panela, leve ao fogo mexendo sempre até desgrudar do fundo. Coloque numa travessa e reserve. 

Brigadeiro de morango: Coloque os ingredientes do brigadeiro branco em uma panela, leve ao fogo mexendo sempre até desgrudar do fundo. Coloque por cima do brigadeiro branco e reserve. 

Brigadeiro de chocolate: Coloque os ingredientes do brigadeiro branco em uma panela, leve ao fogo mexendo sempre até desgrudar do fundo. Coloque por cima do brigadeiro de morango e reserve. 

Montagem: 
- Finalizar a última camada com o granulado, as raspas de chocolate branco e, ao centro, os morangos. Deixar gelar no mínimo por 3 horas. Servir. 
Tempo de Preparo: 1 hora e 30 minutos 
- Rendimento: 8 pessoas 
Esse receita com uma bola de sorvete, não precisa nem falar “né”, divino! Teste essa receita, e nos conte como ficou! 

Você sabia que o Restaurante Divino Fogão, além de ter a famosa comida caseira, ainda tem doces maravilhosos? Pois é... fica a dica: Divino Fogão do Taubaté Shopping.

(Por Caio Sbruzzi / Foto divulgação)

Sobre o DIVINO FOGÃO:
Reconhecido por seus produtos de excelente qualidade e com sabor genuinamente brasileiro, lá você encontra Self-service, Gourmet, Peixes/Frutos do Mar e Culinária do Sul dos EUA (soul food). 

Desde 1984 no mercado a rede conta hoje com mais de 185 restaurantes presentes em todas as regiões do país. A do Taubaté Shopping é uma delas, e lá você vai degustar uma comida feita no fogão de lenha, que tem um outro gosto (vamos combinar né?) e aquele atendimento caloroso,  que faz toda a diferença! Você precisa conhecer.

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Os dentes também envelhecem?

Com o passar dos anos nosso corpo muda, dá sinais de envelhecimento, e tudo isso é normal "rs". A pele enruga, o cabelo fica branco e a vitalidade não é mais a mesma, mas e com os dentes, muda algo? A resposta é: Depende. 

Isso mesmo, depende da forma que você cuida deles, pois quando fazemos a higiene bucal após todas as refeições, com escovação e uso do fio dental, além de uma alimentação saudável e visitas regulares ao dentista, conseguimos preservar o esmalte dos dentes. E isso resulta em dentes sempre jovens. Porém, quando esses cuidados são falhos, ao longo do tempo, o esmalte do dente se torna cada vez mais poroso, ou seja, envelhecido. Sem uma higienização bucal adequada, a saliva fica ácida, causando essa aparência nos dentes. 

Por isso consulte sempre um profissional de qualidade. Nós, da revista TAL indicamos a ADORE Dental Studio, de Taubaté. Uma clínica top, com profissionais de ponta.

(Por Caio Sbruzzi / Foto divulgação)

Sobre a ADORE: É uma clínica odontológica multidisciplinar focada em oferecer tratamentos completos e personalizados, que priorizam a conexão entre a estética e funcionalidade. Áreas relacionadas como Fisioterapia e Nutrição estão integradas em nosso portfólio de serviços, para produzir tratamentos de alta qualidade, bem estar e longevidade de resultados. Conectados com os mais modernos conceitos em unir ciência a sensibilidade artística e tecnologia a um espaço físico bem planejado, a ADORE nasce para transformar sua experiência com a Odontologia. 

Serviço: 
ADORE DENTAL STUDIO
R. Frei Modesto Maria de Taubaté, 154, Jardim Santa Clara, Taubaté - SP 
Tel.:(12) 3622-1103 
Site: www.adoredentalstudio.com.br / Fanpage: www.facebook.com/adoredentalstudio


quarta-feira, 19 de outubro de 2016

"Teto" fixo para gastos públicos com duração de 20 anos!

Alta do gasto será limitado à inflação para tentar melhorar contas públicas, assim, a PEC prevê que o teto fixe por 09 anos, podendo ser alterado somente nos anos seguintes. A Proposta de Emenda Constitucional (PEC) tem o apoio do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (SindusCon-SP), que é a maior associação de empresas do setor na América Latina. Congrega e representa 650 construtoras associadas e 22,5 mil filiadas em todo o estado. A construção paulista representa 27,5% da construção brasileira, que por sua vez equivale a 5,3% do Produto Interno Bruto do Brasil.

Em razão da situação atual do Brasil, que já fechou cerca de 1 milhão de empregos na indústria brasileira e estabilidade na política, foi tomada essa medida para estancar a queda da economia. A limitação para esses gastos é o ponto de partida correto rumo à retomada sustentada do crescimento econômico e do emprego, nos próximos anos. Mas para o alcance desta meta maior, é preciso ir além, criando-se um ambiente efetivamente atrativo para os investimentos da iniciativa privada, com segurança jurídica.

Para tanto, é preciso:  
· Simplificar a cobrança de tributos e, com o tempo, baixar a carga tributária do setor produtivo; 
· Realizar a reforma trabalhista, flexibilizando as formas de contratação sem prejuízo de direitos trabalhistas e removendo travas que hoje oneram e inibem a contratação formal de mão de obra; 
· Desburocratizar e agilizar a concessão de licenciamentos nos empreendimentos imobiliários e nas obras de infraestrutura; 
· Reequacionar o sistema de tributação de modo a estimular a industrialização da construção, o que elevará sua produtividade; 
· Ampliar o volume de concessões e PPPs (Parcerias Público-Privadas) para a oferta de habitação e a expansão da infraestrutura; 
· Aperfeiçoar o Programa Minha Casa, Minha Vida, para combater o déficit habitacional de 6 milhões de moradias. Junto com a reforma da Previdência, a limitação é o ponto de partida rumo à retomada sustentada do crescimento econômico e do emprego. 

Temos que ficar atentos para as mudanças que nosso pais vai passar e para isso vocês podem contar com a QUALITY que está no mercado para fazer sua empresa não ter problemas.
(Por Caio Sbruzzi / Foto divulgação)

Essa foi uma DICA da Quality Assessoria Contábil para a REVISTA TAL

Serviço:
Quality Assessoria Contábil - Taubaté/SP
Site: 
www.qualitycontador.com.br
Email: fredericoquality@gmail.com
Tel.: (12) 3621-8298

domingo, 16 de outubro de 2016

COLUNA "Do Útil ao Fútil": 32ª Bienal "INCERTEZA VIVA"

Que TAL driblarmos esse momento de crise que estamos atravessando, mudando um pouco o foco e mergulhando num programa cultural? E detalhe: gratuito! 

Sim , meu povo! Estou me referindo à 32ª Bienal "INCERTEZA VIVA", que está acontecendo no incrível e gigantesco Pavilhão do Parque Ibirapuera. me permiti "entrar de cabeça" e curtir todos os gêneros de arte contemporânea.

São 81 artistas plásticos expondo suas obras de um jeito interativo e divertido. O tema desse ano nos faz refletir sobre a natureza e a ecologia, e ter consciência de tudo que nos rodeia, apesar das incertezas da vida. 


Além de tantas obras e esculturas que interagem com o público, eu recomendo antes desse rolê pela Bienal, uma paradinha no restaurante do Pavilhão. Não resisti e degustei, junto com o meu amigo Pedro Felipe, a culinária do espaço gourmet. Uma delícia de refeição... Até porque haja disposição e energia para encarar toda a turbulência das artes.

A Bienal vai até o dia 11 de dezembro. Fica a dica, gente. É imperdível!!!
👉👉👉 Conheça o Insta da Tal Revista: AQUI
👉👉👉 Conheça a fanpage da Tal Revista: AQUI 
👉👉👉 Conheça o Youtube da Tal Revista: AQUI

domingo, 9 de outubro de 2016

Você sabia que CHOCOLATE pode matar seu PET?

Dos amantes de doces, quem não gosta de um pedaço de chocolate? Mas nem pense em dar um pedaço ao seu animal de estimação, pois o cacau, que é a matéria prima do chocolate, é maléfica aos pets. Ele libera uma substância chamada "teobromina", que pode causar problemas digestivos, desidratação, como também deixar lentos os batimentos do coração.

Envenenamento:
 
Os animais metabolizam essa substância mais lentamente que nós, isso pode causar ataques epiléticos e a morte.

Caso seu pet acabe ingerindo, leve ao veterinário para fazer uma verificação e evitar problemas. Ter um profissional em quem possa confiar e ainda ter um atendimento personalizado, faz a diferença! 
(Por Caio Sbruzzi / Foto divulgação)

DELIVERY
Existe um atendimento domiciliar nas cidades do Vale do Paraíba que a revista TAL indica, com  a veterinária Dra. Rafaela Dal Piero
Você pode aproveitar a "visita" 
para todos os serviços veterinários: Vacinas, exames, consultas e aplicação de microchip (falaremos nas próximas matérias). Só não há (ainda) cirurgias dentro de casa.

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Editorial de MODA

A TAL Revista fez questão de publicar o Ensaio fotográfico da Beatriz Tuan
Ela veste Rosa Chiclé / Cabelo e Maquiagem Salão beleza em Três Tons
Arrasaram! 
Fotos de Marcos Castilho
👉👉👉 Conheça o Insta da Tal Revista: AQUI
👉👉👉 Conheça a fanpage da Tal Revista: AQUI 
👉👉👉 Conheça o Youtube da Tal Revista: AQUI