quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Os dentes também envelhecem?

Com o passar dos anos nosso corpo muda, dá sinais de envelhecimento, e tudo isso é normal "rs". A pele enruga, o cabelo fica branco e a vitalidade não é mais a mesma, mas e com os dentes, muda algo? A resposta é: Depende. 

Isso mesmo, depende da forma que você cuida deles, pois quando fazemos a higiene bucal após todas as refeições, com escovação e uso do fio dental, além de uma alimentação saudável e visitas regulares ao dentista, conseguimos preservar o esmalte dos dentes. E isso resulta em dentes sempre jovens. Porém, quando esses cuidados são falhos, ao longo do tempo, o esmalte do dente se torna cada vez mais poroso, ou seja, envelhecido. Sem uma higienização bucal adequada, a saliva fica ácida, causando essa aparência nos dentes. 

Por isso consulte sempre um profissional de qualidade. Nós, da revista TAL indicamos a ADORE Dental Studio, de Taubaté. Uma clínica top, com profissionais de ponta.

(Por Caio Sbruzzi / Foto divulgação)

Sobre a ADORE: É uma clínica odontológica multidisciplinar focada em oferecer tratamentos completos e personalizados, que priorizam a conexão entre a estética e funcionalidade. Áreas relacionadas como Fisioterapia e Nutrição estão integradas em nosso portfólio de serviços, para produzir tratamentos de alta qualidade, bem estar e longevidade de resultados. Conectados com os mais modernos conceitos em unir ciência a sensibilidade artística e tecnologia a um espaço físico bem planejado, a ADORE nasce para transformar sua experiência com a Odontologia. 

Serviço: 
ADORE DENTAL STUDIO
R. Frei Modesto Maria de Taubaté, 154, Jardim Santa Clara, Taubaté - SP 
Tel.:(12) 3622-1103 
Site: www.adoredentalstudio.com.br / Fanpage: www.facebook.com/adoredentalstudio


Nenhum comentário: