segunda-feira, 24 de outubro de 2016

A TAL dica é a receita do "Brigadeiro Napolitano"

#ATALDICA da semana está deliciosa, é o Brigadeiro Napolitano. Hunnnnnn...de dar água na boca!
RECEITA:

Brigadeiro Branco 
Leite condensado 900 ml 
Creme de leite 300 ml 
Chocolate branco 150g 
Brigadeiro de morango Leite condensado 400g
Margarina sem sal 20g 
Suco de morango em pó 25g 
Leite de coco 200g 
Brigadeiro de chocolate 600g 
Leite condensado 400g 
Margarina sem sal 20g 
Achocolatado 2 Colheres 

Decoração 
Chocolate granulado 50g 
Raspas de chocolate branco 150g 
Morango fresco 50g 

Passo a Passo 
Brigadeiro branco: Coloque os ingredientes do brigadeiro branco em uma panela, leve ao fogo mexendo sempre até desgrudar do fundo. Coloque numa travessa e reserve. 

Brigadeiro de morango: Coloque os ingredientes do brigadeiro branco em uma panela, leve ao fogo mexendo sempre até desgrudar do fundo. Coloque por cima do brigadeiro branco e reserve. 

Brigadeiro de chocolate: Coloque os ingredientes do brigadeiro branco em uma panela, leve ao fogo mexendo sempre até desgrudar do fundo. Coloque por cima do brigadeiro de morango e reserve. 

Montagem: 
- Finalizar a última camada com o granulado, as raspas de chocolate branco e, ao centro, os morangos. Deixar gelar no mínimo por 3 horas. Servir. 
Tempo de Preparo: 1 hora e 30 minutos 
- Rendimento: 8 pessoas 
Esse receita com uma bola de sorvete, não precisa nem falar “né”, divino! Teste essa receita, e nos conte como ficou! 

Você sabia que o Restaurante Divino Fogão, além de ter a famosa comida caseira, ainda tem doces maravilhosos? Pois é... fica a dica: Divino Fogão do Taubaté Shopping.

(Por Caio Sbruzzi / Foto divulgação)

Sobre o DIVINO FOGÃO:
Reconhecido por seus produtos de excelente qualidade e com sabor genuinamente brasileiro, lá você encontra Self-service, Gourmet, Peixes/Frutos do Mar e Culinária do Sul dos EUA (soul food). 

Desde 1984 no mercado a rede conta hoje com mais de 185 restaurantes presentes em todas as regiões do país. A do Taubaté Shopping é uma delas, e lá você vai degustar uma comida feita no fogão de lenha, que tem um outro gosto (vamos combinar né?) e aquele atendimento caloroso,  que faz toda a diferença! Você precisa conhecer.

Nenhum comentário: