quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Vejam o sucesso que foi a repaginada da Choperia Baden Baden, na temporada de inverno 2016

Neste último mês, a tradicional choperia Baden Baden, de Campos do Jordão, recebeu a primeira etapa da reforma estrutural, que foi realizada em toda a área construída do restaurante com mais de 30 anos de existência. A arquiteta responsável pela repaginação da casa é Lilian Ambrosen, que conta com uma importante parceria da loja Light Concept, de São José dos Campos, especializada no segmento de decoração e iluminação. 

A nova iluminação da Baden Baden, que teve como função principal aumentar o conforto dos frequentadores e destacar os produtos oferecidos, foi entregue este mês, assim como as demais reformas da primeira etapa. “Reformulamos o pavimento térreo e os mezaninos. Mudamos a estrutura dos ambientes, juntamos no mesmo conjunto choperia e restaurante, demos um lugar de destaque para a loja Baden e criamos um novo Lounge Baden Baden para a espera dos clientes ser mais agradável”, afirmou Lilian. 

Ela conta ainda que a reestruturação acontecerá em todos os ambientes. “O projeto arquitetônico e de iluminação do primeiro pavimento foi a primeira etapa. Conseguimos fazer isso sem prejudicar o funcionamento da casa. Após isso, daremos andamento à reforma dos demais locais”. 

Segundo a arquiteta, o desafio de desenvolver esse projeto está no fato de a construção ter mais de 30 anos e ser muito tradicional na cidade. Ela afirma que a ideia principal foi renovar sem perder a identidade. 

Quanto à parceria com a Light Concept, Lilian só tem elogios. “A Light Concept consegue nos atender em todos os sentidos no quesito iluminação. Encontramos bons e lindos produtos, atenção e rapidez com nossos projetos, e uma ótima negociação financeira. É uma empresa com alma, você sente a diferença quando está lá. Conheci, comprei e nunca mais troquei”, conta. 

A choperia e restaurante Baden Baden foi aberta em 1985 por José Vasconcelos Rosa, conhecido como Vasco, e hoje é considerada a casa mais procurada da estância turística pela produção de cerveja artesanal, servida em larga escala, e pelos pratos da cozinha alemã.

Nenhum comentário: