sexta-feira, 7 de abril de 2017

Saúde: Homens, o sexo frágil da OSTEOPOROSE

Uma a cada três mulheres tem osteoporose, mas o homem é considerado o “sexo frágil” quando o assunto é descalcificação óssea, afirma uma pesquisa da Fundação Internacional de Osteoporose (IOF). O motivo é simples: por ser considerada principalmente uma doença feminina, por muitas vezes, o homem é esquecido no rastreamento da doença. 
Além disso, eles são mais resistentes em consultar médicos. Deficiência de cálcio e vitamina D, excesso de álcool e tabagismo estão entre os fatores de risco. 
Leia o estudo e ajude a melhorar a sua vida e a de quem você ama. Afinal, osteoporose não é só doença de mulher! Artigo na íntegra, divulgado pela Fundação Internacional de Osteoporose (IOF) - “Osteoporose em homens, por que é preciso haver mudanças”: http://goo.gl/PlrT5K

Essa foi mais uma Dica de saúde da ADORE! Sobre a ADORE:
É uma clínica odontológica multidisciplinar focada em oferecer tratamentos completos e personalizados, que priorizam a conexão entre a estética e funcionalidade. Áreas relacionadas como Fisioterapia e Nutrição estão integradas em nosso portfólio de serviços, para produzir tratamentos de alta qualidade, bem estar e longevidade de resultados. Conectados com os mais modernos conceitos em unir ciência a sensibilidade artística e tecnologia a um espaço físico bem planejado, a ADORE nasce para transformar sua experiência com a Odontologia. 

Serviço: 
ADORE DENTAL STUDIO 
Rua Frei Modesto Maria de Taubaté, 154, Jardim Santa Clara, Taubaté - SP 
Tel.:(12) 3622-1103
Site: www.adoredentalstudio.com.br

Nenhum comentário: