sexta-feira, 20 de maio de 2016

INFORMÁTICA: Meu PC está com péssimo desempenho, e agora?

Uma das coisas que pode estar causando mau desempenho em seu computador é "Energia insuficiente".

É divertido encher o PC de componentes poderosos, e um overclock no processador pode trazer resultados interessantes. Mas há um limite antes que comece a faltar energia para tudo isso. E, nesse caso, seu PC pode ficar instável e reiniciar sem aviso. 

Não há uma forma “fácil” de determinar quais componentes estão consumindo mais energia, mas os sites dos fabricantes podem ter uma ficha técnica com esta informação. A partir daí, você pode calcular aproximadamente o consumo total da placa, e compará-lo à potência da fonte. 

Se você determinar que a fonte não consegue sustentar a carga de todos os componentes, terá de instalar uma fonte de alimentação nova: uma fonte de 500 a 600 Watts reais deve ser o suficiente para as necessidades de um PC comum com bom desempenho. Se não puder fazer isso imediatamente, uma solução é desconectar os periféricos mais fominhas, como GPUs e unidades de disco.

A Ângelo Informática é uma empresa que presta serviços e informações. A loja fica na rua José Olegário de Barros, 650, Vila das Graças, Taubaté. 
Tel.: (12) 3424-1633 / 3424-1634 / 3426-7663 

👉👉👉 Conheça o Insta da Tal Revista: AQUI 
👉👉👉 Conheça a fanpage da Tal Revista: AQUI 
👉👉👉 Conheça o Youtube da Tal Revista: AQUI

Nenhum comentário: