quarta-feira, 18 de maio de 2016

Coluna MAIS MAIS FORTALEZA, por Raffael Barroso

O Ceará é a terra da luz. E Fortaleza, a sua capital, representa o coração dessa terra, a fonte de sua luz. À luz de um povo, que faz arte consigo mesmo e com o mundo à sua volta. 

O Grupo de Dança Tablado, com 23 anos de história, é um exemplo disso! Os fundadores foram o professor e pesquisador Clerton Martins e a professora e folclorista Graça Martins, que começaram importando a cultura flamenca andaluza, diretamente para as terras alencarinas, e contextualizando-a nas raízes nordestinas de nosso povo. Um fato muito bem evidenciado no espetáculo "Cangaço" que aconteceu em outubro de 2007.

Agora, em 2016, o Tablado subiu ao palco do Theatro José de Alencar, como convidado, apresentando o espetáculo “La Plaza”, dentro da programação promovida pelo próprio TJA, em homenagem ao aniversário de Garcia Lorca:


Confira abaixo as imagens do espetáculo:







Outras matérias já estão em andamento para deixá-los por dentro de tudo que acontece na terra de Iracema, porque eu, O Grupo de Dança Tablado, O Theatro José de Alencar e a TAL somos MAIS MAIS FORTALEZA. 
Um grande abraço e até a próxima!

Raffael Barroso é ator, cantor, bailarino, dramaturgo e produtor.

👉👉👉 Conheça o Insta da Tal Revista: AQUI 
👉👉👉 Conheça a fanpage da Tal Revista: AQUI 
👉👉👉 Conheça o Youtube da Tal Revista: AQUI

Nenhum comentário: