segunda-feira, 24 de maio de 2010

SAI HOJE A TAL "TEMÁTICA": Copa do Mundo!!!

Estamos nos aproximando da Copa do Mundo, que neste ano acontecerá na África do Sul, o que justifica nossas páginas estarem recheadas de assuntos ligados a esse grande evento.

Na entrevista de capa, um “bate-bola” com meu tio Zito, um dos maiores craques do mundo: jogador que fez história no Clube do Santos nas décadas de 1950 e 1960, e foi bicampeão mundial pela seleção brasileira de futebol nos anos de 1958 e 1962.

Desde que tive a honra de confirmar “sua presença” nesta edição, resolvi, claro, chamar alguém especializado no assunto, para fazer a entrevista da Capa: O jornalista e amigo Fabrício Junqueira.

No bate-papo, em sua fazenda, Zito nos conta, com exclusividade um pouco dos bastidores desse esporte que é tão popular no Brasil, e revela-nos detalhes de sua convivência com outros grandes nomes do nosso futebol, como Pelé, Garrincha e Zagalo.

Também contamos com o dentista taubateano Daniel Sbruzzi, que é um dos fundadores do Bloco carnavalesco “Vai Quem Quer”, e destaque tanto na imprensa nacional quanto na internacional, como torcedor brasileiro assíduo das Copas do Mundo.

Além de tudo isso, você poderá conferir alguns eventos que badalaram a região, e mais duas entrevistas: uma com a Banda Blackommodoro e outra com a jornalista da TV Globo - Vale do Paraíba, Michelle Sampaio.

É partir pro ataque e marcar o gol! Boa leitura.

Karina Sbruzzy.